Mengão

Mengão
Time De Coração

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Seleção Argentina chama D'Alessandro

Seleção argentina chama Messi e D'Alessandro para jogo no Japão

AFA erra nome do Internacional em seu site oficial: 'Internazionale, Brasil'


D'Alessandro no amistoso da ArgentinaD'Alessandro terá nova chance com a camisa da
seleção argentina (Foto: Reuters)
O técnico Sergio Batista convocou nesta quinta-feira a seleção argentina para o amistoso com o Japão, dia 8 de outubro, em Saitama. Lionel Messi, mesmo machucado, e Andrés D'Alessandro, do Internacional, estão na lista de 25 jogadores.
A relação no site oficial da AFA (Associação do Futebol Argentino) tem uma gafe: o nome do Colorado está escrito errado, como "Internazionale, Brasil". Antes da convocação, Batista afirmou que sua intenção é escalar D'Alessandro ao lado de Messi.
- A ideia é buscar alternativas e uma pode ser jogar com um meia ao lado de Messi. D'Alessandro pode cumprir essa função. É a única mudança tática que eu tenho pensado - disse o treinador.
O camisa 10 do Barcelona levou uma entrada violenta de Ufjalusi, do Atlético de Madri, no último domingo, mas não sofreu fratura no tornozelo direito. O técnico Pep Guardiola o liberou para viajar para o Japão, mas o craque só entrará em campo se estiver totalmente recuperado. A ausência de Messi custaria US$ 200 mil (R$ 344 mil) aos cofres da AFA.
Em seu último amistoso, a Argentina goleou a campeão mundial Espanha por 4 a 1, em Buenos Aires. D'Alessandro começou a partida no banco, substituiu Messi no segundo tempo e participou da jogada do quarto gol. No dia 17 de novembro, os "hermanos" serão o rival da Seleção Brasileira, no Qatar.
Confira a relação de convocados:

Goleiros: Sergio Romero (AZ Alkmaar, Holanda), Mariano Andújar (Catania, Itália) e Oscar Ustari (Getafe, Espanha)
Defensores: Martín Demichelis (Bayern de Munique, Alemanha), Walter Samuel (Inter de Milão, Itália), Nicolás Burdisso (Roma, Itália), Gabriel Heinze (Olympique de Marselha, França), Pablo Zabaleta (Manchester City, Inglaterra), Gabriel Milito (Barcelona, Espanha) e Javier Zanetti (Inter de Milão, Itália)
Meio-campistas: Javier Mascherano (Barcelona, Espanha), José Sosa (Napoli, Itália), Ángel Di María (Real Madrid, Espanha), Esteban Cambiasso (Inter de Milão, Itália), Mario Bolatti (Fiorentina, Itália), Andrés D´Alessandro (Internacional, Brasil), Javier Pastore (Palermo, Itália), Fernando Gago (Real Madrid) e Nicolás Gaitán (Benfica, Portugal)
Atacantes: Gonzalo Higuaín (Real Madrid, Espanha), Carlos Tevez (Manchester City, Inglaterra), Sergio Agüero (Atlético de Madri, Espanha), Lionel Messi (Barcelona, Espanha), Diego Milito (Inter de Milão, Itália) e Ezequiel Lavezzi (Napoli, Itália)

Nenhum comentário:

Postar um comentário