Mengão

Mengão
Time De Coração

sábado, 18 de setembro de 2010

Cristiano marca e Rel é lider

Cristiano Ronaldo marca, Real Madrid vence e assume o primeiro lugar

Gajo marca o gol do triunfo de 2 a 1 diante do Real Sociedad


Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid
Com direito a um gol de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid derrotou fora de casa o Real Sociedad por 2 a 1, neste sábado, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Espanhol com sete pontos, ultrapassando o Atlético de Madri em um ponto. Os rivais da capital encaram neste domingo o Barcelona e podem retomar o primeiro lugar em caso de vitória. O Valencia, que também tem seis, é outro com chances de alcançar o topo da tabela (encara o Hercules).
O Real Sociedad, recém-promovido à Primeira Divisão, segue com quatro pontos, na nova colocação, após três rodadas disputadas.
Cristiano Ronaldo e José Mourinho na partida do Real Madrid
Com todos os principais nomes contratados para temporada 2010/2011 em campo, o Real Madrid começou a partida parecendo que iria matar o jogo. Com velocidade, o time de José Mourinho pressionava os bascos. Di María, com um belo chute, deu trabalho ao goleio chileno Cláudio Bravo logo aos três minutos.
Ozil na partida do Real Madrid contra o Real Sociedad
No entanto, aos poucos, o ritmo merengue, especialmente devido a baixa produtividade de Özil e Cristiano Ronaldo, foi diminuindo e o Real Sociedad passou a incomodar. Griezmann e Tamudo tiveram excelentes chances de marcar.
O primeiro tempo terminou com os donos da casa com maior posse de bola e sete escanteios a favor contra apenas um do Real Madrid.
Di Maria comemora gol do Real Madrid

Na etapa final, os galácticos voltaram mais dispostos e, logo aos seis minutos, inauguraram o marcador. Em jogada individual pela esquerda, o argentino Di María balançou para cima do zagueiro e, de perna direita - que não é a boa -, acertou um lindo arremate no ângulo de Bravo.
Com a vantagem no placar, o Real Madrid passou a ditar o ritmo do confronto, enquanto que os anfitriões não conseguiam mais agredir o adversário como no primeiro tempo.
Mas aos 17, quando tinha total controle, a equipe da capital sofreu o gol de empate. Griezmann cobrou falta com força pelo lado direito e Tamudo, aproveitando desatenção total da zaga rival e do goleiro Iker Casillas, desviou para o fundo das redes.
Bomba de Cristiano. Festa do Real Madrid
Apagado até então na partida, Cristiano Ronaldo apareceu em grande estilo aos 29 minutos. Em cobrança de falta, o ‘gajo’ acertou uma pancada de pé direito, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Cláudio Bravo que nada pode fazer: 2 a 1 para os merengues e o primeiro gol do português em uma partida oficial na temporada 2010/2011.
Logo após o tento, José Mourinho sacou Özil, que não esteve bem, e colocou o volante Lass Diarra para dar mais força a sua defesa. A substituição surtiu efeito e o Real Madrid garantiu os três pontos no estádio Anoeta.
Confira os resultados da terceira rodada do Campeonato Espanhol:
Sábado
Espanyol 1 x 0 Almería
Mallorca 2 x 0 Osasuna
Sporting de Gijón 2 x 2 Athletic de Bilbao
Real Sociedad 1 x 2 Real Madrid
Domingo
Hércules x Valencia
Racing de Santander x Zaragoza
Levante x Villarreal
Atlético de Madri x Barcelona
Málaga x Sevilla
Segunda-feira
La Coruña x Getafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário