Sem lesão grave, Fernandão segue como dúvida para jogo contra o Goiás
Atacante sentiu a panturrilha esquerda contra o Guarani e ficou no Reffis nesta quinta. Miranda e Richarlyson, suspensos, serão os desfalques

sábado, no Morumbi
(Foto: Gaspar Nóbrega / VIPCOMM)
Caso ele não tenha condições de jogo, Ricardo Oliveira, que entrou no seu lugar na última partida e marcou o gol da vitória, voltará a ganhar uma chance entre os titulares. No restante do time, serão mais dois desfalques. Na zaga, Miranda, que levou o terceiro cartão amarelo, deverá ser substituído por Samuel. Na lateral-esquerda, também suspenso, Richarlyson, não estará em ação no final de semana. Diogo e Carleto são as opções, com maiores chances para o primeiro.
A novidade no treino desta quinta-feira foi o atacante Fernandinho, que após três semanas no Reffis por causa de uma lesão na perna direita, foi liberado para o seu primeiro trabalho no campo. O camisa 12, que vinha atuando como titular, se machucou no primeiro tempo da partida contra o Atlético-GO, no dia 2 de setembro. Se tudo ocorrer como o planejado, ele deverá voltar a ser relacionado pelo técnico Sérgio Baresi dentro de uma semana a dez dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário