Mengão

Mengão
Time De Coração

sábado, 11 de setembro de 2010

Depois de Ceni, Marcelinho ganha elogios de Fernandão e Richarlyson

Atacante já sabe como meia gosta de jogar. Volante destaca personalidade

Por Carolina Elustondo São Paulo
Marcelinho no treino do São PauloMarcelinho no treino (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Depois de receber muitos elogios do ídolo Rogério Ceni, Marcelinho continua sendo exaltado pelos companheiros de São Paulo. O meia, de apenas 18 anos, subiu para o profissional este ano e enfrentou uma turbulência grande com o grupo: a eliminação na Libertadores e o aproveitamento ruim do time após a Copa do Mundo. Mas, as poucos, encontrou espaço para mostrar que merecia ser titular. E conseguiu. Na vitória sobre o Flamengo por 2 a 0, por exemplo, foi um dos destaques e deu um belo passe para Marlos marcar o primeiro gol. Fernandão está gostando de jogar com o garoto.
- O Marcelinho é um grande jogador, começou muito bem, tem sua maneia de driblar, de jogar, de fazer a transição entre a defesa e o ataque. Já me identifico bem com ele na frente. Conversamos, e aprendi como ele gosta de jogar. É uma das grandes surpresas não só do São Paulo, mas do Brasileiro. Tem um futuro imenso - ressaltou o atacante.
Richarlyson também levantou a bola do jovem, que curiosamente se chama Lucas, mas ganhou o apelido de Marcelinho pela semelhança com o ídolo do Corinthians.
- É bom ver um jogador criado na base do São Paulo e com oportunidade de estar no profissional. Soube lidar com a pressão em um momento ruim do time. É um menino, quer brincar, temos até que colocar um pouco de freio, mas tem uma personalidade impressionante. Eu cheguei ao São Paulo mais velho do que ele e não tinha isso. Tem tudo para brilhar. É um companheiro, contador de piadas, nos diverte muito. Fico feliz de participar do começo de um jogador que tem muito para dar ao futebol brasileiro - acrescentou o volante.
Marcelinho está confirmado como titular no jogo deste domingo, contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário