Mengão

Mengão
Time De Coração

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Torcida do Inter euforica

Euforia só para a torcida: Inter liga alerta contra o Chivas

Jogadores dizem que empolgação dos torcedores não invade vestiário. Empate dá título ao time brasileiro na quarta-feira

Renan, treino InternacionalRenan entende empolgação da torcida, mas
mantém empolgação longe (Foto: Vipcomm)
Os jogadores do Inter não nasceram ontem. Eles percebem o tamanho da empolgação da torcida colorada depois da vitória de 2 a 1 sobre o Chivas no primeiro jogo da final da Libertadores, semana passada, no México. E tentam não entrar na mesma onda. A boleirada garante que a euforia é exclusividade da torcida. Dentro do vestiário vermelho, garantem os atletas, ninguém dá o título como certo.
Os jogadores colorados não cansam de lembrar que foi fora de casa que o Chivas eliminou o Universidad de Chile, naquela que talvez tenha sido a melhor atuação dos mexicanos na atual Libertadores, com vitória por 2 a 0 em Santiago. E lembram que o oba-oba só pode prejudicar o próprio Inter.
- Tudo isso é contra nós. O Chivas, a ansiedade, a euforia. Temos que saber controlar e ir a campo pensando em fazer mais um excelente jogo. (...) As pessoas que estão fora, que não entram em campo, têm o direito de pensar que somos campeões, mas nós e os jogadores do Chivas sabemos que não é assim – comentou o lateral-esquerdo Kleber.
O goleiro Renan concorda. Ele se mostra compreensivo com a euforia da torcida, mas diz que a situação não é tão simples quanto parece.
- Entendemos o torcedor. A euforia é inevitável, mas nós temos que ter essa consciência de que é um jogo que não está ganho. Se fosse o contrário, não daríamos como perdido – lembrou o goleiro.
Seja qual for o discurso, o fato é que o time vermelho está a um empate de ser bicampeão da América. O jogo decisivo contra o Chivas é às 21h50m (de Brasília) desta quarta-feira, no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário