Mengão

Mengão
Time De Coração

sábado, 21 de agosto de 2010

Mano elogia Roth

'Futebol reconhece quem trabalha sério', diz Mano sobre Celso Roth

Técnico da Seleção parabeniza Internacional por título da Libertadores e afirma ser possível bater Inter de Milão no Mundial


Mano Menezes, técnico da seleção do BrasilMano Menezes em entrevista coletiva (Foto: AE)
De gaúcho para gaúcho, o técnico Mano Menezes parabenizou o colega Celso Roth pela conquista da Libertadores com o Internacional. Para o técnico da Seleção Brasileira, o comandante do Colorado já merecia uma conquista de grande porte há bastante tempo.
- Mandei uma mensagem a ele dizendo que pode demorar um pouco, até mais a alguns, mas o futebol sempre reconhece quem trabalha sério – disse Mano, após convocar o Brasil para um período de treinos na Europa, entre 2 e 8 de setembro.
Para o treinador da Seleção, o Inter tem condições de repetir o feito de 2006, quando venceu o Barcelona no Japão e foi campeão do mundo. Agora, o possível rival na decisão do Mundial de Clubes – agora nos Emirados Árabes - é o Inter de Milão, de Julio César, Maicon e Lúcio. Mano lembrou a vitória sobre os italianos na Copa Dubai, em 2008.
- Os times brasileiros sempre têm condições de ganhar dos europeus, mesmo respeitando a condição do Inter ter capacidade de reunir grandes jogadores. Recentemente, o Inter jogou com o Inter de Milão e venceu. Sei que a situação agora é diferente, um torneio com referência maior, uma provável decisão de titulo mundial de clubes. Mas eles têm que chegar lá – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário