Mengão

Mengão
Time De Coração

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Neymar Nervoso!

Neymar sem paciência para falar sobre seu futuro: 'Está surdo?'

Atacante nega que tenha entrado em acordo com o Chelsea e responde com impaciência à insistência de um repórter durante entrevista coletiva

Por Adilson Barros Santos, SP
Neymar, treino SantosNeymar não garante se fica ou se vai: 'Ninguém
sabe o dia de amanha' (Foto: AE)
Ensaboado e irritado. Neymar tentou escapar das perguntas sobre seu futuro durante entrevista coletiva que concedeu nesta sexta-feira. O garoto manteve o discurso de que não está sabendo de nenhuma oferta do Chelsea, que seu pai, Neymar dos Santos Silva, e seu empresário, Wagner Ribeiro, não lhe passaram nada.
- Neymar é do Santos. Neymar é do Santos - repetia, como se entoasse um mantra.
Que ele é jogador do Santos, é um fato. Seu contrato, ainda em vigor, vence em 2014. Dessa forma, a pergunta foi refeita:
- Você garante, então, que permanece no Santos?
Neymar soltou, num misto de impaciência e ironia, o seguinte:
- Neymar é do Santos. Já respondi três vezes. Você está surdo? - perguntou ao repórter.
O garoto foi confrontado com as informações que vem sendo veiculadas sobre os detalhes de sua transferência. Na última segunda-feira, seu pai, Neymar do Santos Silva, e seu agente, Wagner Ribeiro, jantaram com representantes do Chelsea em Nova York, onde a Seleção Brasileira, com Neymar, estava concentrada para amistoso contra os Estados Unidos. Nesse jantar, o clube inglês avisou que ofereceria € 30 milhões (R$ 67,8 milhões). Quando lhe perguntaram se isso era verdade, o garoto se saiu com essa:
- Cheguei de viagem e nem vi o meu pai ainda. Só fui ver (nesta sexta) na hora do almoço. Nem tudo o que publicam é certo. Do que vocês estão lendo, tem muita coisa errada. Não dá para acreditar em tudo que sai na internet - disse.
No entanto, minutos depois, Wagner Ribeiro concedeu entrevistas confirmando valores, reunião e que o pai do jogador está nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário