Mengão

Mengão
Time De Coração

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Real Madrid vence em Amistoso

Casillas brilha, e Real Madrid derrota Bayern de Munique em amistoso

Jogo, que homenageou o ex-jogador Franz Beckenbauer, foi vencido pelo espanhóis nos pênaltis, após duas defesas do goleiro espanhol


O amistoso entre Bayern de Munique e Real Madrid, que serviu para homenagear o ex-jogador Franz Beckenbauer, nesta sexta-feira, na Alemanha, terminou 0 a 0. Nos pênaltis, o goleiro espanhol brilhou e garantiu a vitória no confronto. O Kaiser, que deixou o Bayern há 33 anos, recebeu uma camisa com o seu nome no gramado do Allianz Arena, antes da partida. Os times jogaram desfalcados. Pelo lado alemão, Robben ficou fora, e Kaká, que operou o joelho nesta semana, também não jogou.
Porém, o torcedor que compareceu ao estádio pôde assistir a outros jogadores, estrelas como Ribéry e Cristiano Ronaldo. A partida também serviu para a estreia de algumas contratações como os meias merengues Khedira e Di Maria, além do zagueiro Ricardo Carvalho.
Real Madri, torneio na AlemanhaO Real Madri venceu o Bayern de Munique nos pênaltis e levou o troféu em homenagem a Beckenbauer (AP)

O confronto teve muito equilíbrio no começo, mas aos poucos, o time alemão passou a dominar. Não fosse a ótima atuação do goleiro Casillas, que fez três defesas milagrosas, o Real Madrid sairia de campo com a derrota parcial nos primeiros 45 minutos. Na mais difícil delas, o camisa um merengue defendeu um pênalti cobrado por Badstuber e ainda pegou o chute de Müller, no rebote.
Na etapa final, o panorama se manteve, com o Bayern no ataque e o time espanhol, jogando nos contra golpes. Porém, o jogo ficou truncado depois que os treinadores resolvram mexer em suas equipes. Foi o reencontro de Louis Van Gaal e José Mourinho depois da final da Liga dos Campeões. Com as mexidas, o tempo regulamentar terminou sem gols.
Como o regulamento previa a disputa de pênaltis para definir o ganhador, as equipes foram para as cobranças. Ao fim da série inicial, houve vitória dos espanhóis por 4 a 2. Cristiano Ronaldo, Van der Vaart, Xabi Alonso e Benzema marcaram para o Real. Badstuber, que perdera um pênalti na etapa incial, e Ottl, marcaram. Desperdiçaram suas cobranças: Altintop e Braadhief, que chutaram para a consagração de Casillas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário