Mengão

Mengão
Time De Coração

sábado, 21 de agosto de 2010

Fernandão enfrentará corinthians

Fernandão treina normalmente e está liberado para enfrentar o Corinthians

Atacante não sentiu dores na coxa direita e deverá formar dupla com Ricardo Oliveira no clássico deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro


Fernandão, São Paulo Fernandão deverá reforçar o Tricolor no clássico deste
domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu
(Foto: Wander Roberto / VIPCOMM)
O atacante Fernandão tem tudo para enfrentar o Corinthians, neste domingo, às 18h30m, no estádio do Pacaembu. O jogador, que não treinou na última sexta-feira por estar com dores na coxa direita, foi a campo neste sábado e participou de todas as atividades comandadas pelo técnico Sérgio Baresi. O treinamento teve início às 10h, mas os jornalistas só puderam entrar no CT da Barra Funda às 11h45m, quando os atletas já disputavam um animado rachão.
Na saída do gramado, o médico do clube, Auro Rayel, conversou rapidamente com os jornalistas e comentou a situação do camisa 15.
- Ele está liberado para o jogo – disse o médico.
Após o treinamento, Fernandão concedeu entrevista coletiva e se garantiu em campo.
- Agora é com o Baresi.  Em nenhum momento, pensei em ficar fora desse jogo. Clássico é especial, todo mundo quer jogar. Na terça estava sentindo a coxa um pouco dolorida, mas treinei normalmente. Na quarta, o local amanheceu inchado e fiz tratamento. Trabalhei na quinta e queria fazer o mesmo na sexta, mas o doutor Sanchez preferiu que eu fizesse um exame por precaução. Mas estou pronto para ajudar meus companheiros. Respeitamos o Corinthians, mas precisamos muito dessa vitória - ressaltou o camisa 15.
Com Fernandão, Sérgio Baresi utilizará o esquema 4-4-2 e repetirá a base da equipe que empatou por 2 a 2 com o Cruzeiro, no último domingo, no estádio do Morumbi. As novidades serão Xandão e Miranda nas vagas de Renato Silva e Samuel e Rodrigo Souto no lugar de Carlinhos Paraíba que, com dores na coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico.
Se não acontecer nenhum problema de última hora, o São Paulo tentará quebrar o tabu de nove jogos contra o Corinthians com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Casemiro, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Marlos; Fernandão e Ricardo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário